Política

Sérgio Cabral dá início a uma nova empreitada e surpreende; saiba mais

Antonio Cruz / Agência Brasil
Sérgio Cabral foi preso em 2016 durante a Operação Lava Jato  |   Bnews - Divulgação Antonio Cruz / Agência Brasil

Publicado em 07/03/2023, às 15h58   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, criou, na última segunda-feira (6), um perfil pessoal no Instagram, menos de um mês após ter sua prisão domiciliar revogada. Na rede social, ele começou a postar vídeos dele na academia.

Hoje começamos um relacionamento aqui pelo Instagram. Minha intenção é passar para vocês, um pouco da minha história nos mais de 30 anos de vida pública e também falar sobre a experiência dos seis anos e um mês de prisão. Espero que vocês gostem e que seja uma troca positiva”, escreveu Cabral, na legenda do seu primeiro vídeo no Instagram.

Assista ao vídeo: 

Nesta terça (7), o ex-governador publicou em seus stories um vídeo na academia, quando estava fazendo exercícios físicos. “É ruim, mas é bom. É bom, mas é ruim. Bom dia!”, escreveu Cabral.

Sérgio Cabral
Reprodução / Redes Sociais

Sérgio Cabral Filho foi preso em 2016 durante a Operação Lava Jato, suspeito de comandar uma organização criminosa que cobrava propina de empreiteiras e fraudava licitações. O político chegou a ter 23 condenações em processos decorrentes da operação, com penas que somavam 425 anos e 20 dias de prisão.

No fim de 2022, ele foi liberado do presídio de Bangu 8 para cumprir prisão domiciliar e atualmente mora em um apartamento da família situado na Zona Sul do Rio. Por decisão da 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), o mandado de prisão domiciliar foi derrubado no início de fevereiro deste ano. Cabral agora é autorizado a sair de casa somente durante o dia, desde que use a tornezeleira eletrônica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp