Política

Show de preconceito: Deputado bolsonarista compara africanos a macacos, xinga Lula e ataca Senado; assista

Reprodução do Youtube
O deputado bolsonarista foi oentrevistado no podcast Três Irmãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Youtube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal bolsonarista, Gustavo Gayer (PL), protagonizou um show de preconceito contra africanos e ainda atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Senado Federal.

Durante participação no podcast Três Irmãos, o parlamentar disse que africanos e brasileiros são “burros” e comparou a inteligência deles a de um macaco. “O brasil está emburrecido”, iniciou Gayer, segundo informações do Diário do Centro do Mundo.

Após um dos entrevistadores afirmar que o QI de um macaco é 90 e na África é 72. O parlamentar, então, respondeu: “Na África, quase todos os países são ditadores. A democracia não prospera na África”.

“Porque para você ter uma democracia, você precisa ter no mínimo de capacidade cognitiva de entender entre o bom e o ruim, o certo e o errado. Tentaram fazer democracia na África várias vezes, mas o ditador tomou tudo. O brasil está desse jeito”, debochou.

O bolsonarista ainda chamou o presidente Lula de “bandido” e disse que o Senado é “comprado”. “Na política, nós temos um bandido na presidência, nós temos um STF escolhido pelos bandidos da esquerda, e nós temos um Senado comprado, cujo presidente da Casa é um ‘capacho’ do PT, porque ele quer comprar a vaga dele no STF”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp