Política

Show de Vanessa da Mata em Salvador tem gritos de “Fora Bolsonaro”; veja vídeo

Ascom / PR
O primeiro grito aconteceu quando Vanessa da Mata havia deixado o palco no fim da apresentação  |   Bnews - Divulgação Ascom / PR

Publicado em 26/03/2022, às 11h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Tem se tornado constante nos eventos culturais do País o grito de Fora Bolsonaro entre o público. No show de Vanessa da Mata, na noite de sexta-feira (25), em Salvador, não foi diferente. Durante os momentos finais da apresentação da cantora da MPB, na Pupileira, região do Campo da Pólvora, a plateia fez o protesto contra o presidente da República.

O primeiro grito aconteceu quando Vanessa da Mata havia deixado o palco no fim da apresentação. O segundo grito ocorreu no momento de encerramento do show, quando a artista havia voltado para interpretar as canções finais. Apesar de seguir no microfone, a artista não esboçou nenhuma reação ao ato.

Em dezembro do ano passado, em Sergipe, um show de Vanessa também teve manifestações políticas. No evento ela havia defendido a terceira via e a plateia rebateu gritando o nome de Lula: "olê, olê, olê, ola! Lula! Lula!”. Para tanto, a cantora utilizou seu twitter para se manifestar contra o presidente da República.

O SHOW - A cantora Vanessa da Mata agitou o público da capital baiana com o show “Quando deixamos nossos beijos na esquina”. A apresentação marcou a comemoração em torno dos 20 anos da casa de eventos Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira da Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Parte da renda obtida será destinada aos projetos sociais da Santa Casa. 

Leia também:Vanessa da Mata diz que brasileiro deve poupar 30% do salário e recebe críticas dos seguidores

Vanessa, de vestido vermelho, mesclou músicas novas e antigas mais populares como Tenha Dó de Mim, parceria com Baco Exu do Blues; Só eu e Você; Boa Sorte; Amado; Gente Feliz e Banho de Chuva, o ápica quando o público tirou o pé do chão. Fez também uma homenagem a Clara Nunes com Ê Baiana.

O show, produzido pela Íris Produções, teve apresentação de encerramento da banda Confraria da Música, projeto musical idealizado pelos cantores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp