Política

Sidninho abre o jogo sobre possibilidade de entrar no PSDB

BNews/Domingos Júnior
Sidninho ainda ressaltou que a expectativa é eleger 35 vereadores na base aliada  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 16h08 - Atualizado às 16h12


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sidninho (Podemos) abriu o jogo ao BNews após o presidente da Câmara municipal de Salvador, Carlos Muniz, afirmar que o PSDB não está aberto para o desembarque de vereadores com mandatos em andamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O presidente Carlos Muniz, com certeza, deve estar sabendo o que está falando. A Federação PSDB Cidadania é uma federação que cresce dia a dia, acolhendo candidatos sem mandato. Mas é natural que o nosso líder político, que está hoje responsável pela montagem de oito partidos, que é o prefeito Bruno Reis, possa, enquanto prefeito, quanto líder, cuidar da base, a base de vereadores”, disse ele.

O vereador ainda ressaltou que a expectativa é eleger 35 vereadores na base aliada. “E é natural que esses últimos dias tudo se ajuste e cheguemos na resolução final, que é a nossa afiliação num partido que realmente tenha o mesmo sentimento nosso, ideológico, de movimento e de grupo. Continuarei insistindo na entrada do PSDB. E na manutenção do meu mandato, ao lado do presidente Carlos Muniz”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp