Política
Publicado em 01/08/2024, às 20h03 - Atualizado às 21h52 Carolina Papa
O vereador Sidninho afirmou que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), “é muito diferente” de Bruno Reis (União), ao comparar os políticos, classificando o atual chefe do Executivo municipal como “humano”.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“[Bruno Reis] é muito diferente de ACM Neto, em tudo. A frase certa é ‘ele é humano’. Ele abraça pessoas querendo abraçar. Bruno é uma pessoa que você tem acesso, que você consegue dialogar, acreditar no que ele fala”, disse Sidninho, nesta quinta-feira (1), em entrevista à Rádio Metrópole.
No bate-papo, o edil, que apoiou João Roma (PL) para o governo do estado, destacou não “se recordar da última vez” em que falou com o antecessor de Bruno. Ele ressalta não ser “inimigo” do vice-presidente do União Brasil e que não irá se “esquivar” de um possível encontro com o ex-prefeito da capital baiana.
“Em janeiro de 2021, eu comecei a caminhar com Bruno, mas apoiei João Roma e falei para Bruno que ia apoiar [Roma] por ser um grande político. No meio desse caminho, João briga com Neto e eu tenho que ficar do lado de João por conta de um compromisso acertado no passado”, crava o vereador.
“Eu não me recordo quando dividir palanque com ACM Neto e não me recordo quando conversei com ele. Isso não quer dizer que sou contra a política que ele faz, não quer dizer que sou inimigo dele. Eu nunca parei pra sentar e falar de política com ele. [Eu] não vou me esquivar, sei que terei meus momentos com ele para falar de política”, finaliza.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato