Política

Sílvio Humberto: “A nossa cidade não pode se resumir ao debate de obras”

Joilson Cesar / BNews
De acordo com Sílvio Humberto, é necessário “apostar e investir em pessoas”  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 17h18


FacebookTwitterWhatsApp

Sílvio Humberto, vereador de Salvador pelo PSB, afirmou, em entrevista ao BNews, nesta terça-feira (1º), durante o reinício das atividades da Câmara Municipal de Salvador (CMS) após o recesso de julho, que as discussões sobre as eleições de 2024 em seu partido seguem e alfinetou o prefeito Bruno Reis (União)

Eu tenho afirmado a minha pré-candidatura. Eu digo sempre, a nossa cidade não pode se resumir ao debate de obras. O que nós temos de mais importante é nossa população. Gente quando junto, quando aquilombada, pode fazer coisas inimagináveis”.

De acordo com o edil, é necessário “apostar e investir em pessoas”. “Porque quem mudam as coisas são as pessoas. Por isso que eu trago um debate e tenho instigado as pessoas a pensarem: a cidade que nós temos e a cidade que queremos. 'Diga três coisas que você quer para chegarmos a essa cidade que queremos'”, continuou o vereador.

Uma que as pessoas têm falado é uma educação pública municipal de qualidade. E, sobretudo, políticas públicas com a nossa juventude. Porque quando você faz para, fica parecendo que é algo de cima para baixo. Faça com, que você vai ouvir o quanto esses jovens têm para contribuir”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp