Política

Sílvio Humberto revela o que tem sido feito no PSB em relação a 2024

Domingos Júnior / BNews
Sílvio Humberto disse que é preciso “trazer a cultura como um eixo estruturante” de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 11h12


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador, Sílvio Humberto (PSB) revelou, em entrevista concedida à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (26), o que tem sido feito dentro do partido em relação às eleições municipais de 2024.

O que nós temos feito dentro do PSB é buscar, em cima das pré-candidaturas - que é a minha, a da deputada Lídice da Mata, e do presidente da Conder, José Trindade -, construir um programa para que o PSB apresente um programa à cidade. Os nomes são importantes, mas você ter um programa, apresentar uma outra visão [é importante]”.

O edil destacou: “[Uma visão] que, para mim, não é uma visão diferente, a gente precisa ter uma visão antagônica, onde as pessoas precisam ser o centro das ações, das políticas públicas. Salvador é uma cidade que tem um potencial grande”.

Sílvio Humberto disse ainda que é preciso “trazer a cultura como um eixo estruturante da nossa cidade, para gerar desenvolvimento e para que, de fato, você tenha uma cidade e um governo que se pareça mais com essa cidade”.

Por isso que nós entendemos a importância de se discutir a cidade que temos e a cidade que queremos para que as pessoas entendam o quanto nós podemos e o que efetivamente temos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp