Política

“Somos superiores esteticamente, somos melhores em tudo”, diz Javier Milei ao se comparar com esquerdistas; veja vídeo

Reprodução// Instagram @javiermilei
Javier Milei liderou as apurações no dia 13 de agosto, deixando os tradicionais campos políticos argentinos para trás  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @javiermilei
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/08/2023, às 16h26



Com um discurso acalorado, extremista e separatista, Javier Milei, um economista que defende propostas como a venda de órgãos humanos e a extinção do Banco Central argentino, causou polêmica ao disparar contra esquerdistas.

Durante entrevista televisiva, Milei disparou uma sequência de ataques aos esquerdistas. “Com esses esquerdistas de merda não se pode negociar nem um milímetro”, disse.  Em seguida ele foi questionado pela apresentadora sobre o motivo do xingamento e o argentino foi mais enfático:

“Eles são uma merda. Se você pensa diferente eles mandam te amar. Essa é a questão. Aos esquerdistas não se pode dar um milímetro porque se não ele usa para te destruir. E como estamos muito melhores que eles, como estamos os derrotando na batalha cultural. Porque somos superiores moralmente, somos superiores esteticamente. Somos melhores em tudo”, afirma.

Javier Milei liderou as apurações no dia 13 de agosto, deixando os tradicionais campos políticos argentinos para trás. Ainda durante a entrevista ele reafirmou que caso seja eleito presidente não negociará com países ou políticos de esquerda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp