Política

Suíca comenta vantagem de Bruno Reis em pesquisa: "a gente precisa entender que várias pesquisas caíram por terra"

Paulo M Azevedo / BNews
O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) conversou com o BNEWS nesta quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo / BNews
Luana Neiva e Davi Lemos

por Luana Neiva e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 18h29


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), comentou a recente pesquisa AtlasIntel, publicada na terça-feira (12) pelo jornal A Tarde, que indica vantagem de Bruno Reis (União Brasil), provável candidato à reeleição, sobre Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato apoiado pelo Palácio de Ondina, e sobre Kleber Rosa (PSOL). Segundo o levantamento, se as eleições ocorressem hoje, Bruno Reis venceria no primeiro turno.

"Pesquisas existem para balizar verdadeiramente a disputa eleitoral. Elas [as pesquisas] são importantes e logicamente que Bruno, enquanto prefeito, estando ainda gestando a máquina, [isso] lhe dá uma vantagem. Mas a gente precisa entender que várias pesquisas caíram por terra, se forem observadas algumas pesquisas anteriores. Cabe às pessoas que estão aí na disputa para a gestão da cidade do Salvador ficarem atentas", comentou o vereador.

Suíca considerou que é normal a liderança de Bruno Reis. "Ele é o prefeito da cidade e seria diferente se ele estivesse atrás. Mas aí cabe agora fazer a disputa para fazer um bom debate, um bom embate ao nosso candidato a prefeito da cidade; ainda não foi homologada, mas é o pré-candidato, [e o levantamento é importante] para ele saber onde pode ir", declarou o vereador do PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp