Política

Suíca fala de ‘problema crucial’ na gestão de Jerônimo Rodrigues

Divulgação
"Ninguém tem a fórmula mágica na mão pra resolver isso em sete meses, em um ano", disse Suíca ao se referir a Jerônimo  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 05h20


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Suíca foi questionado sobre o que estaria faltando na gestão do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, na noite desta terça-feira (1º), quando participou do programa BNews Agora, na Piatã FM, e, entre diversos elogios, chegou ao que o edil chama de “problema crucial”.

“A gente precisa juntar todo mundo, juntar todos, para resolver um problema crucial, que é o problema de segurança pública. Isso não é de Jerônimo, Rui ou Wagner, porque é estrutural”, disse Suíca, que, apesar de reconhecer esse déficit do estado, acredita que este não é o momento de cobranças ao governador.

“Depois que virar um ano, um ano e meio de gestão, a gente pode cobrar. Ninguém tem a fórmula mágica na mão pra resolver isso em sete meses, em um ano, todos os problemas que esse estado tem. É um estado com 417 municípios, é uma Salvador com quase 3 milhões de habitantes, também. Precisa muita coisa. Tem vereadores, deputados, que só gostam de ‘bater, bater, bater’, mas não apresenta uma solução”, reclamou Suíca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp