Política

Suplente de vereador é suspeito de cometer abuso sexual contra sobrinha em Jacobina

Reprodução/Instagram
Laedson Almeida é radialista de uma emissora de rádio no município  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/01/2023, às 15h17 - Atualizado às 16h09   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista Laedson Almeida, conhecido na cidade de Jacobina como “Pirulito”, que também é suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha no início do mês no município. O caso veio à tona nesta quarta-feira (18), após a jovem fazer um relato da situação nas redes sociais. 

“Na madrugada do dia 8 de janeiro fui abusada por uma pessoa do meu sangue, meu tio, o famoso Pirulito Almeida. Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas”, relatou a jovem em um vídeo e conversas de Whatsapp, que o BNews teve acesso. 

O BNews procurou a Rádio Jacobina FM, da qual Laedson é apresentador, e a emissora informou, através de seu advogado e diretor, Cleuber Fagundes, que está acompanhando o caso, que pediu que ele se ausentasse da programação até que se esclareça a situação.

Ao portal de notícias local, Diário da Chapada, Laedson negou as acusações e disse que entrou em contato a jovem, a mãe dela e o pai, que no caso é seu irmão, e que a situação havia sido esclarecida. 

“Eu seria incapaz de agir contra minha própria sobrinha. Além disso, minha esposa e meus filhos estavam na cama ao lado. Meu maior problema é que faço brincadeiras com todo mundo e ela interpretou desta forma. Estou à disposição para esclarecer o que for preciso”, disse ele.

O BNews também entrou em contato com a presidente do PT municipal, Mariana Oliveira, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp