Política

“Surdos de capa preta”, diz Bolsonaro sobre ministros do STF

Reprodução
Bolsonaro começou o discurso falando que reza o Pai Nosso e pedindo ao público que "não experimente as dores do comunismo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/07/2022, às 19h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores a “irem às ruas pela última vez” no dia 7 de setembro em discurso durante convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste domingo (24), no Rio de Janeiro. Em discurso acalorado, Bolsonaro voltou a criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem se referiu indiretamente como “surdos de capa preta”.

“Nós não vamos sair do Brasil. Nós somos a maioria. Somos do bem, temos disposição para lutar pela nossa liberdade e pela nossa pátria. Convoco vocês agora para que no dia 07 de Setembro todo mundo vá às ruas pela última vez. Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Tem que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição”, disse.

Para uma plateia vestida de verde e amarelo, Bolsonaro começou o discurso falando que reza o Pai Nosso e pedindo ao público que "não experimente as dores do comunismo", regime político que nunca foi implantado no país. Ele destacou sua trajetória até a Presidência e fez menção ao atentado sofrido em 2018, em Juiz de Fora. Em outro momento fez aceno ao Nordeste, prometendo manter o Auxílio Brasil de R$ 600 se for reeleito.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp