Política

Tâmara Azevedo bate martelo sobre apoio do PSOL ao candidato de Jerônimo Rodrigues: "não é possível"

BNews
O Psol tem se organizado para lançar candidatura nas eleições 2024  |   Bnews - Divulgação BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 12h25


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata ao Senado em 2022, Tâmara Azevedo (PSOL) abriu o verbo sobre as eleições 2024 e o posicionamento do partido em relação à candidatura única defendida pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Setores do partido já afirmaram que irão lançar candidatura pópria e os nomes ventilados foram a de tâmara Azevedo, do deputado Hilton Coelho e de Kléber Rosa. Em conversa com o BNews, Tâmara afirmou que o martelo deve ser batido até dezembro. "Nossa decisão é que nosso partido terá candidatura própria. Isso foi definido no Congresso", disse, ressaltando que o governador ainda não chamou os psolistas para conversarem. 

Questionada se já existe a possibilidade de o partido recuar e apoiar o candidato lençado pelo governador Jerônimo Rodrigues, Tâmara foi direta: "Não é possível, essa é uma decisão tomada em Congresso, definida com uma regulamentação interna. Isso de verdade não será possível. Isso teria que ser feito antes, um exercício feito antes, de conversa conosco, que não foi feito", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp