Política
A preparação de Flávio Bolsonaro (PL) para o debate da Rede Globo desta sexta-feira (23) contou com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), interpretando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma simulação do embate.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
De acordo com informações do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, Tarcísio chegou a imitar a voz do petista.
Além do governador paulista, assessores Flávio participaram do treinamento, entre eles, o publicitário Duda Lima, que comanda o marketing; e Fábio Portela, assessor de imprensa.
Flávio deve seguir se preparando para o duelo desta sexta com Lula.
O encontro é cercado de expectativa e regras mais rígidas após o primeiro debate dos candidatos realizado, no último domingo (18), na Band ser marcado por baixaria e troca de acusações.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Computador lento?
Top dos Tops