Política

'Tem gente pedindo para eu abrir um OnlyFans', diz Joice Hasselman; entenda

Lula Marques / Divulgação / Reprodução / Instagram / Montagem / BNews
Em entrevista ao GLOBO, ex-deputada também falou que pensou várias vezes em desistir durante o processo de emagrecimento  |   Bnews - Divulgação Lula Marques / Divulgação / Reprodução / Instagram / Montagem / BNews

Publicado em 17/08/2023, às 07h55 - Atualizado às 08h11   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-deputada federal Joice Hasselmann está fisicamente bem diferente, mas a transformação dela não veio da noite para o dia. Foram precisos longos de cinco anos, uma reeducação alimentar e um período difícil de adaptação aos treinos pesados na academia. Atualmente, porém, segundo a própria Hasselmann ela está sendo desejada: 'tem gente pedindo para eu abrir um OnlyFans'.

Com essa mudança radical, a ex-parlamentar está vivenciando um grande aumento do interesse do público. Por isso, Joice Hasselmann lançou o "Protocolo JH", que é um programa para perca de peso em até 28 dias com acompanhamento de 14 especialistas. 

Hasselmann contou, em uma entrevista ao jornal Globo, como o projeto começou e como se deu a sua trajetória até chegar ao corpo atual, o corpo dos seus sonhos. Segundo ela, essa transformação começou por constrangimentos que tinha relacionados ao próprio corpo.

"Eu tinha tanta vergonha do meu corpo que não queria dividir isso com ninguém, não tinha coragem de me pesar na frente de ninguém. Usava roupas largas que escondiam meu corpo", destacou ela. 

A ex-parlamentar ainda afirmou que está sendo procurada por diversas pessoas, com diversos interesses, inclusive alguns mais eróticos. "Tenho levado muitas cantadas também. De homem e de mulher. Tem pedido de casamento, gente que quer mandar presente, gente pedindo para eu abrir um OnlyFans. Isso acho até engraçado. Mas quando tem comentários machistas ao extremo eu bloqueio", esclareceu Joice Hasselmann.

Durante a entrevista, ela também falou todo o processo para conquistar o corpo atual, com o período de exercícios e sobre sua alimentação atual. "No mínimo 5 dias, mas a minha meta é de 6, com treino de sábado. Faço marmitas da semana e treino. Acordo tomo meio litro de água em jejum, aí vou lá faço as orações, vou tomar meu shot feito com limão puro (às vezes coloco um pouco de gengibre em pó, açafrão, um pouco de pimenta caiena), quinze minutos depois vou tomar o café", disse a ex-deputada.

Questionada sobre a possibilidade de ter desistido durante o caminho, Hasselmann detalhou quais temores possuia sobre o processo. "Antes de pegar o ritmo eu tinha medo muito antes de voltar a engordar, eu tinha muita preguiça de treinar. Então o mais difícil para mim no começo não foi adaptar alimentação saudável, porque eu sempre gostei, voltar a me exercitar foi muito difícil.", destacou a ex-parlamentar.

Vale lembrar que Joice Hasselmann já foi acusada de manipulação de imagem e também já tinha passado por um constragimento, em 2021, ainda quando era deputada federal e esteve envolvida em uma polêmica por ter aparecido em montagens do rosto dela em corpos nus.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp