Política
por Alex Torres
Publicado em 08/10/2024, às 15h09 - Atualizado às 15h59
Reeleita com quase 10 mil votos, a vereadora Marcelle Moraes (União Brasil) foi a entrevistada na segunda edição do programa BNews Agora, na rádio Itapoan FM, na tarde desta terça-feira (8). A protetora da causa animal chega para seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Durante o bate-papo, a edil soteropolitana comentou sobre o projeto do Hospital Municipal Veterinário, entregue pela atual gestão em março deste ano. A inauguração foi marcada por algumas polêmicas a respeito de quem seria o responsável pelo projeto. Segundo Marcelle, a autoria foi dela, mas a unidade pertence ao povo.
"Fui vereadora, fui secretária, construi todo o processo, desde a obra até a licitação da gestão. Não é atoa que é o meu nome que está na placa do hospital. A gente que inaugurou e fez acontecer, ao lado do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita Ana Paula Matos. Contra fatos, não há argumentos. Tentaram se apossar, dizer que era dono, mas o dono é o povo. A obra é pública. Agora, quem fez acontecer fui eu enquanto secretária, além de Bruno Reis e Ana Paula", destacou.
Sobre futuros projetos em defesa da causa animal, Marcelle Moraes citou a expansão no atendimento do hospital. "A gente pretende ampliar o hospital para 24 horas, porque é necessário que a unidade funcione a todo vapor. Os animais não escolhem horário para adoecer, então é importante existir um atendimento emergencial. Também queremos ampliar o programa de ração para os protetores de animais. Eu criei um programa na secretaria, mas precisa ser ampliado em toda a capital. Prioridade máxima na alimentação para todos os seres vivos. Sem alimentação, a gente não sobrevive".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato