Política

Téo Sena garante que PSDB ficará mais forte com chegada de Carlos Muniz

Paulo M. Azevedo / BNews
Com a inclusão do presidente da Câmara, PSDB terá mais poder de negociação com a prefeitura  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo, durante os festejos em comemoração ao 2 de Julho, o vereador Téo Sena mostrou-se feliz com a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Para ele, a inclusão de Muniz deixará o núcleo político do partido mais forte e o ajudará na reeleição na presidência da casa legislativa municipal.

"Na realidade a gente fica muito contente com a vinda do Carlos Muniz para o PSDB, porque fortalece o PSDB e eu tenho certeza que isso vai deixar uma situação muito melhor para o crescimento do partido, e eu tenho a certeza que a vinda do Carlos Muniz vai permitir o sonho dele que é a reeleição na presidência da Câmara", declarou Sena.

Téo Sena também explicou que, mesmo com a chegada o presidente da Câmara dos Vereadores, isso não significa dizer que o partido fará alguma mudança no apoio político em Salvador visando as próximas eleições de outubro de 2024. De acordo com Sena, tudo está em pauta e pode ser negociado.

"Claro que o momento é de discussão, de debate. Eu não acredito que o PSDB vá migrar para outro partido, para o governo, tudo isso. Acho que tudo é negociação e eu fico brincando que 'cada dia é sua agonia'. Esse é um processo eleitoral natural, uma eleição dificil que vem aqui, mas eu tenho certeza que o PSDB vai se fortalecer", esclareceu Téo Sena.

O vereador ainda afirmou que todo este cenário só fará bem ao PSDB, uma vez que o partido terá mais poder de negociação política, em especial com o atual chefe do executivo da capital baiana, e garantiu que a legenda seguirá buscando o melhor para Salvador e para o estado.

"Eu acho que agora com quatro vereadores, com o presidente da Câmara, o partido vai poder negociar mais com a prefeitura, a divisão de cargos, mas eu tenho certeza que vai permanecer forte e lutando cada vez mais por Salvador e pela Bahia"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp