Política

Téo Senna aponta expectativa do PSDB para eleição de vereadores; saiba qual

Reprodução
O vereador Téo Senna (PSDB) conversou com o BNEWS durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Henrique Brinco e Davi Lemos

por Henrique Brinco e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 18h00 - Atualizado às 20h24


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Téo Senna disse, em conversa com o BNEWS nesta sexta-feira (2), durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, que espera que o PSDB eleja quatro ou cinco vereadores nas eleições de outubro. "Acredito que faça quatro a cinco vereadores. Temos quatro vereadores eleitos, acho que fortalece muito o partido a vinda de Carlos Muniz, mas é uma eleição difícil, é uma eleição complicada. São só 44 [candidatos] por partido; mesmo sendo federados, são só 44; o coeficiente [eleitoral] vai aumentar", comentou o edil tucano.

Senna, entretanto, demonstrou otimismo: "tenho certeza, pelo trabalho que viemos desenvolvendo, pela ajuda que Bruno [Reis, prefeito de Salvador] tem dado à cidade em relação a obras, isso pode ser realmente um avanço muito grande para fazermos quatro a cinco vereadores pelo PSDB". Sobre a possibilidade de a sigla receber parlamentares com mandato para disputar a reeleição, ele apontou uma posição do presidente da Câmara Municipal de Salvador. "A definição de Carlos Muniz é só manter quem estiver com mandato".

Ainda assim, o vereador do PSDB admite a possibilidade de surpresas. "Claro que todo processo eleitoral [aprensenta surpresas] e a rede social tem sido muito rica nisso, em eleger vereadores de uma hora para outra, que às vezes têm uma condição muito boa e consegue se eleger. É a surpresa de toda eleição; a gente já vem há muito tempo trabalhando nisso e a gente sabe que, de vez em quando, tem uma surpresa, o que é natural no processo eleitoral", declarou o tucano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp