Política

Téo Senna rejeita novo projeto de Átila do Congo na CCJ: "Em nada vai contribuir"

Arquivo / BNews
As rejeições de Téo a projetos de Átila já havia se tornado motivo de intriga entre os dois vereadores  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 29/09/2023, às 13h57 - Atualizado às 14h11   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Membro da Comissão de Constituição, Justiça e redação Final (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Téo Senna (PSDB) rejeitou mais um projeto apresentado pelo colega de Casa, Átila do Congo (Patriota).

As rejeições de Téo a projetos de Átila já havia se tornado motivo de intriga entre os dois vereadores há algumas semanas. A briga dos dois foi parar no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa, resultando em uma adverência a Átila.

Átila apresentou um Projeto de Lei 119/2023, que visa a proibição de radares de velocidade em áreas de risco e de violência e impõe a retirada dos equipamentos que, porventura, estejam em funcionamento nos locais.

Relator da matéria na CCJ, Senna argumentou que a indicação de Átila "em nada vai contribuir com a segurança pública retirar radares de velocidade de localidades consideradas de risco, ao passo que será uma fragrante renúncia de receita para o Erário Municipal".

O parlamentar optou pela rejeição do projeto de lei, impendido, assim, que seja apreciada em plenário pelos demais vereadores.

CCJ/CMS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp