Política
A primeira dose de Ozempiq foi aplicada, na última quarta-feira (18), na rede pública municipal de saúde do Rio de Janeiro durante a inauguração do novo Super Centro Carioca de Saúde.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
O prefeito Eduardo Paes (PSD) aplicou uma dose do medicamento e explicou a paciente e dona de casa, Maria das Graças Silva, a importância do remédio disponível gratuitamente na rede pública.
Eu infartei em 2019. Tenho um histórico familiar ruim. A partir desse acontecimento, comecei a tomar isso", disse, ao orientar a paciente a administrar a injeção para que não gere desconfortos ou dores.
Segundo a Prefeitura, a injeção não poderá ser levada para casa e todas as orientações devem ser dadas pelos profissionais, onde será feita a aplicação semanal. A disponibilização do remédio foi uma promessa de campanha de Paes em 2024.
Cumprindo minha promessa, vai ficar todo mundo saudável, se possível, no shape também", falou o prefeito em um tom bem-humorado.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa