Política

"Tomou decisão sem discussão profunda", avalia ex-deputado petista sobre Muniz

Daniela Pereira / BNews
Bira Corôa afirmou também que não vê decisão do presidente da Câmara como um prejuízo para o projeto que está sendo montado pela base do governo  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira / BNews
Daniela Pereira e Tácio Caldas

por Daniela Pereira e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 10h45 - Atualizado às 11h48


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Bira Corôa afirmou, em contato com o BNews, que Carlos Muniz (PSDB), tomou 'uma posição sem uma discussão mais profunda'. A fala do ex-parlamentar aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na manhã desta terça-feira (29), após o presidente da Câmara dos Vereadores declarar apoio à reeleição do prefeito de Salvador.

A surpresa apresentada nessa questão foi ele tomar uma posição sem uma discussão mais profunda inclusive com um grupo político a qual ele tinha uma interlocução. Mas vejo com muita naturalidade é o momento da arrumação das cadeiras, das posições, das definições, mas não vejo como um prejuízo para o contexto político que está sendo montado", afirmou o ex-deputado.

Bira Corôa ainda alfinetou a atual gestão do prefeito Bruno Reis (UB). "Salvador precisa ter uma gestão comprometida com os interesses do soteropolitano. Porque 70 a 90% da população de Salvador é completamente desassistida por essa gestão que aí está, que tem programas e projetos para a elite da cidade de Salvador e que desrespeita e não apresenta alternativas para os segmentos menos favorecido da nossa Salvador", destacou o ex-parlamentar.

O ex-deputado ainda informou que o projeto do Partido dos Trabalhadores (PT) está sendo pensado para Salvador. "Se não fosse a intervenção do Governo do Estado com encostas, com escadarias, com acessibilidade, sem dúvida alguma nós estaríamos passando situações muito mais comprometidas e mais difíceis do que estamos vivendo hoje. Então o que nós estamos fazendo aqui é montando um programa e um projeto para Salvador, com Robinson [Almeida], nosso representante", finalizou Corôa.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp