Política
por Héber Araújo
Publicado em 11/01/2026, às 17h34 - Atualizado às 18h35
Horas após o vídeo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de sunga na praia viralizar nas redes sociais, outra imagem do petista curtindo as férias chamou atenção, devido ao corpo musculoso do político (veja foto abaixo).
Na imagem compartilhada por aliados e apoiadores, e que foi editada digitalmente, Lula aparece na praia com o corpo mais musculoso. No registro, o presidente aparece caminhando pela praia, com costas mais largas e braços definidos.
A publicação logo repercutiu entre os principais apoiadores de Lula, como o líder do PT na Câmara de Deputados, Lindbergh Farias, que republicou em suas redes sociais com a legenda “O homem tá on, o tetra vem!”.
Quem também repercutiu foi o vereador de Belo Horizonte e sobrinho da ex-presidenta Dilma Rousseff, Pedro Rousseff (PT). “O TETRA VEM AÍ HEIN”, comentou ela.
Já o perfil do X (antigo Twitter) do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, fez questão de exaltar a “boa forma” do presidente, lembrando que ele tem 80 anos e “está com o corpo trincado”.
A imagem editada foi retirada de um vídeo postado pela primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, onde ela e o marido estão aproveitando alguns dias de folga durante o recesso de ano novo deste ano. O vídeo foi gravado no litoral do Rio de Janeiro, próximo a uma base aérea, onde estavam hospedados.
O TETRA VEM AÍ HEIN..👀💪 pic.twitter.com/ay4dpXY48R
— Pedro Rousseff (@pedrorousseff) January 10, 2026
O homem tá on, o tetra vem! pic.twitter.com/rEHVbymOwY
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) January 10, 2026
Lula com 80 anos pic.twitter.com/4dLXSyT3iH
— PT São Paulo (@ptsaopaulosp) January 10, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato