Política
Muitas são as expectativas quanto à possível mudança de secretariado na prefeitura municipal de Salvador (BA), já que o prefeito reeleito Bruno Reis tomará posse nesta quarta-feira (01).
Questionado sobre possíveis alterações, o presidente da Empresa Salvador Turismo da Prefeitura de Salvador (Saltur), Isaac Edington, afirmou não haver nenhum tipo de conversa em relação a esse assunto. “Tudo que vocês ouvirem sobre pessoas, não acreditem. Essa é uma decisão do prefeito. O prefeito ouve muita gente, vai consultar as bases dele”, disse Edington.
“Ele tem os critérios sobretudo técnicos para consultar quem irá trabalhar ao lado dele. O prefeito não tem pressa e, provavelmente, não anunciará nenhuma mudança amanhã”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito