Política

“Uma vitória com a cara e a cor do PT”, comemora presidente do PT sobre eleição de Caetano

Divulgação / BNews
Caetano foi eleito com 50,9% dos votos válidos contra 49,08% de Flávio Matos (União Brasil)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BNews
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 27/10/2024, às 19h50



A vitória de Luiz Caetano (PT) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (27), foi bastante comemorada pelo presidente do sigla na Bahia, Éden Valadares. A cidade, que teve segundo turno pela primeira vez em sua história, elegeu Caetano com 50,9% dos votos válidos contra 49,08% de Flávio Matos (União Brasil).

De acordo com Valadares, Caetano representa a mudança que a cidade precisava. O presidente do PT baiano, afirmou que a cidade estava “relegada pelo grupo de ACM Neto e do atual prefeito, Elinaldo”.

“Vitória da verdade sobre a mentira, da liberdade sobre a opressão, uma vitória com a cara e a cor do PT. Parabéns a Caetano, à nossa militância e ao povo de Camaçari! E parabéns ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Lula que coordenaram esse processo. Viva a Luiz Caetano e povo livre de Camaçari!”, destacou o dirigente estadual.

O presidente do PT Bahia conclui afirmando que a vitória de Caetano é resultado de muito empenho de todo o PT, das suas principais lideranças, sobretudo após o resultado do primeiro turno, em que Caetano ficou em primeiro lugar.

“E, obviamente, de Caetano também. Como costumo chamar, um monstro da política baiana. Não se arrefeceu em momento algum, muito pelo contrário, foi junto ao povo, à nossa militância apresentar suas propostas, com uma campanha alegre, para cima, que contagiou o povo de Camaçari”, finalizou Éden.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)