Política

URGENTE: Além da prisão de Bolsonaro, PF faz buscas na casa do ex-presidente

Reprodução / Redes Sociais
A decisão de Alexandre de Moraes inclui confisco de celulares e restrições severas ao ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 04/08/2025, às 18h33 - Atualizado às 19h09



A decisão de Alexandre de Moraes, que determina a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, também prevê o confisco de todos os celulares presentes na residência do político.

A medida está sendo cumprida pela Polícia Federal na noite desta segunda-feira (4). Além disso, Bolsonaro está proibido de receber visitas, exceto de seus advogados.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O ex-presidente também fica proibido de usar aparelho celular, diretamente ou por meio de terceiros.

Conforme a decisão do ministro Alexandre, houve a divulgação nas redes sociais de vídeos de Bolsonaro feitos durante as manifestações realizadas no domingo (3).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)