Política

URGENTE: Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para tratar soluços, diz Michelle

Reprodução / X
Michelle compartilhou a notícia sobre novo procedimento de Bolsonaro em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / X
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 27/12/2025, às 15h21 - Atualizado às 15h42



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou voltar para o centro cirúrgico, na tarde deste sábado (27), para a realização de um novo procedimento após a correção de hérnias. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou a informação em um stories em seu perfil oficial no Instagram.

Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários,” afirmou Michelle.

Na última quinta-feira (25), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de correção de hérnia inguinal. O procedimento durou cerca de três horas e ocorreu sem intercorrências.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na ocasião, o bloqueio anestésico do nervo frênico, cogitado para conter os soluços, acabou não sendo realizado. O procedimento reduz temporariamente a atividade do nervo que controla o diafragma e ajuda a interromper os soluços. 

A equipe médica resolveu adotar um novo tratamento medicamentoso, aliado a um ajuste na alimentação. No entanto, segundo o médico cardiologista Brasil Ramos, Bolsonaro passou a noite com soluços e não conseguiu dormir

Reprodução / Instagram @michellebolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)