Política
por Henrique Brinco
Publicado em 22/07/2025, às 17h50 - Atualizado às 17h55
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro argumentou que o político não descumpriu as restrições impostas por Alexandre de Moraes e pediu mais esclarecimentos sobre as restrições cautelares. A tese foi enviada ao Supremo Tribunal Federal em resposta ao pleito do ministro, no final da tarde desta terça-feira (22).
A resposta dos advogados era esperada até às 21h, já que Moraes os intimou a prestar esclarecimentos após o episódio em que Bolsonaro apareceu em imagens de redes sociais mostrando a tornozeleira eletrônica. Pela medida inicial, Bolsonaro não poderia aparecer em nenhum perfil de internet.
Os advogados de Bolsonaro ainda alegaram que o cacique do PL não tem controle sobre rede de terceiros e questionam se as restrições também proíbem o ex-presidente de conceder entrevistas para a imprensa.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito