Política

Vai largar? Ana Paula Matos projeta vice de Bruno Reis em 2024; entenda

Joilson César / BNews
Ana Paula Matos conversou com a imprensa nesta sexta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano, Edvaldo Sales e Alex Torres

por Daniel Serrano, Edvaldo Sales e Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 12h14 - Atualizado às 12h50



A vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT) deixou claro que não vai ser fácil tirá-la da cadeira que ocupa atualmente. Em conversa com jornalistas nesta sexta-feira (3), durante a abertura do Festival Internacional Liberatum, ela afirmou que não está “considerando troca” na vice de Bruno Reis (União Brasil) em 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Até porque eu estou trabalhando. O prefeito nos orientou, como nosso líder, que esse ano é um ano de trabalho, não é um ano de política. No momento certo, toda a estrutura, todos os grupos políticos que compõem ou vão compor essa candidatura vão tomar essa decisão”, pontuou Ana Paula, que também é secretária de Saúde de Salvador.

A vice-prefeita afirmou que não considera outra alternativa que não seja o seu nome. “Agora, é óbvio que como mulher que trabalha, mulher preparada, que está na comunidade, que fala para o povo, que veio do povo, eu vou pleitear sim a manutenção desse espaço. Agora, isso tem que ser construído, isso é no coletivo”, continuou.

Eu não considero outra alternativa até porque, como mulher, eu tenho que me manter segura, tenho que me manter apta e preparada, então eu estou preparada para continuar. A discussão vai acontecer no ano que vem. Então, está nas mãos de Deus”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp