Política

Vai ou não vai? Geraldo Júnior abre o jogo sobre Geddel assumir secretaria; assista

Divulgação
Geraldo Júnior foi entrevistado na manhã desta terça-feira (27), na rádio Metrópole | Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

O governador em exercício e pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, abriu o jogo sobre a possibilidade do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) assumir uma secretaria em uma eventual vitória nas eleições municipais.

Quando a gente vai para um partido a gente carrega a história do partido ou leva a sua história? Eu to levando minha história para o partido. O ministro Geddel Vieira Lima não está na política, não interfere. Ele tem suas posições políticas e nós temos que respeitar. Geddel não quer ser mais candidato, Geddel não quer estar política e não será secretário do meu governo”, disse, na manhã desta terça-feira (27), em entrevista à rádio Metrópole.

Os rumores sobre o ex-ministro assumir um posto no governo petista começou logo após o MDB mudar de lado e desembarcar na base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp