Política
Publicado em 08/09/2024, às 09h35 - Atualizado às 10h45 Luana Neiva
O Ministro da Casa Civil, Rui Costa esteve presente na cidade baiana de Valença, onde participou de uma caminhada em apoio a candidatura de Marcos Medrado (PV) à prefeitura do município. O ato aconteceu neste sábado (07).
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
"Valença merece mais, Valença pode mais. Mas precisa ter cuidado, ter planejamento, ter dedicação. E precisa estender a mão em parceria com o governador Jerônimo e o presidente Lula. Por isso fiz questão de vir aqui. Estou aqui para pedir que vocês deem uma oportunidade para que a parceria de Valença com o governador e o presidente possa melhorar a vida do povo", afirmou Rui Costa, durante discurso.
A secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, também esteve presente no ato, representando o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa