Política

'Vamos vencer com humildade e firmeza', dispara Geddel após Wagner defender MDB na vice do PT em Conquista

Montagem/Joilson César/BNews/Jonas Souza/Divulgação
Mais cedo, Wagner defendeu que MDB abra mão da pré-candidatura em Conquista e indique o vice de Waldenor Pereira  |   Bnews - Divulgação Montagem/Joilson César/BNews/Jonas Souza/Divulgação

Publicado em 20/01/2024, às 21h25 - Atualizado em 21/01/2024, às 07h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (20), durante ato do Diretório Estadual do PT realizado em Vitória da Conquista, o senador Jaques Wagner defendeu que o MDB, que tem Lúcia Rocha como pré-candidata, abra mão e a indique como vice do também pré-candidato do município, o deputado federal petista Waldenor Pereira. Através das redes sociais, o ex-ministro Geddel Veira Lima compartilhou a matéria do BNews e comentou a fala do senador.

"Meu amigo e grande professor de política, Jaques Wagner, é com o sentimento de que ninguém ganha nada sozinho que o MDB, que lidera as pesquisas em Vitória da Conquista, convida o PT para indicar o vice da chapa de Lúcia Rocha, ajudando a devolver nas urnas o que o partido nas urnas ganhou. Vamos vencer a eleição em Conquista, com humildade firmeza e valorizando os companheiros de caminhada", escreveu Geddel.

Durante o diretório, Wagner falou que o "PT tem diversos desafios" e que "precisa juntar com outras forças".

"Ninguém constrói caminhada sozinho, ninguém constrói uma casa sozinho, é muita gente colocando tijolo, é assim na vida da Bahia, na vida de Conquista, é assim na vida do Brasil (...) Queria falar para vocês que esse é um ato político e queria falar dos desafios que essa família PT, não só PT, mas a família PT com todos os aliados, que é sempre bom a gente entender que precisa juntar com outras forças. A gente sozinho, às vezes, não tem energia suficiente para ganhar uma batalha. Se a gente se isolar a gente não vai para lugar nenhum", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp