Política

Veja a reação de Dilma Rousseff ao encontrar Michel Temer em posse de Moraes

Antônio Augusto/Secom TSE
Este não foi o primeiro ‘climão’ registrado na posse de Alexandre de Moraes  |   Bnews - Divulgação Antônio Augusto/Secom TSE

Publicado em 17/08/2022, às 07h16 - Atualizado às 07h17   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A posse do agora presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, foi palco de uma sério de ‘climão’. No local, o comportamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao se encontrar com Michel Temer, chamou atenção dos holofotes.

Dividindo a mesma fileira de assento, Dilma ignorou a presença de Temer, não dirigiu o olhar a ele e conversou apenas com Lula e Sarney. Enquanto isso, Temer sentou ao lado de Lula e ambos conversaram normalmente.

Este não foi o primeiro ‘climão’ registrado na posse de Alexandre de Moraes. O constrangimento do presidente ocorreu após Moraes se dirigir a ele ao defender a legalidade das urnas. "Faremos todos os esforços para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo TSE, sob comando de Edson Fachin, na organização das eleições gerais. Não podíamos comemorar os 90 anos da Justiça Eleitoral da melhor com a presença dos presidentes e ex-presidentes", afirmou Moraes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp