Política

Vereador baiano é atuado por portar arma de fogo ilegal; entenda

Agência Brasil/Arquivo
Vereador baiano foi preso após disparar tiros para o alto  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil/Arquivo
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

Após o vereador Ron do Povo (MDB) ser detido em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após flagrar uma mulher sendo agredida e disparar tiros para o alto, a Polícia Civil emitiu uma nota sobre o assunto. De acordo com a nota enviada pelas autoridades, o parlamentar foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo ainda a nota enviada pela Polícia, o suspeito de agredir a mulher grávida no Centro de Feira de Santana, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquele município.

Conforme informações iniciais, o homem estava agredindo a companheira quando foi surpreendido por outro homem, que, no intuito de defender a vida da vítima e afastar o agressor, efetuou um disparo de arma de fogo para cima.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou ambos para a unidade policial, onde o agressor segue custodiado à disposição da Justiça. O outro homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Guias periciais foram expedidas para a vítima, que será assistida pela Deam de Feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp