Política

Vereador baiano é preso após atirar em via pública; entenda o caso

Divulgação
Caso do vereador está sendo investigado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/12/2023, às 15h26   Marcos Valentim e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira(27), o vereador Ron do Povo, do MDB, foi detido em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após se envolver em uma confusão. O parlamentar flagrou uma mulher sendo agredida na Rua Calamar, bairro Conceição, e, segundo relatos, deflagrou tiros para o alto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ron do Povo, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), estava portando uma arma de fogo no momento do ocorrido. Atualmente, ele se encontra detido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Confira nota da Polícia Civil:

O suspeito de agredir uma mulher grávida na noite de terça-feira (26), no Centro de Feira de Santana, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquele município.

Conforme informações iniciais, o homem estava agredindo a companheira quando foi surpreendido por outro homem, que, no intuito de defender a vida da vítima e afastar o agressor, efetuou um disparo de arma de fogo para cima.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou ambos para a unidade policial, onde o agressor segue custodiado à disposição da Justiça. O outro homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Guias periciais foram expedidas para a vítima, que será assistida pela Deam de Feira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp