Política
Ao criticar a articulação do governo municipal, o vereador Ricardo Almeida (DC) afirmou que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) “precisa de um Bruno” ao seu lado, e relembrou o papel desempenhado pelo atual chefe do Executivo durante a gestão do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), quando era vice-prefeito.
“Bruno acolhia, respeitava, ouvia, atendia, nunca colocava seus interesses pessoais acima dos interesses da cidade. Não vivia de briga, nem de fofoca, nem de disse me disse, Bruno focava no trabalho e fazia do trabalho, seu grande instrumento. Quando dizemos que falta um Bruno a Bruno, ou quando ouvimos isso, nos leva também a outra reflexão, para além dessa, do quanto Bruno foi gigante durante os governos do ex-prefeito ACM Neto, o que sem dúvida alguma, o posicionou para ser o sucesso. E não obstante isso, para que tivesse 80% na sua reeleição”, afirmou o edil durante sessão na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta segunda-feira (10).
Ainda conforme o vereador, o “ideal” era que a reflexão trazida por ele fosse “desnecessária” e que, naturalmente, as pessoas tivessem aprendido com o “exemplo” de Bruno Reis.
“O ideal, senhor presidente [Carlos Muniz], senhores vereadores, senhoras vereadoras. Era que essa reflexão fosse desnecessária, que naturalmente as pessoas tivessem aprendido com o exemplo, deixado pelo então vice-prefeito Bruno Reis, hoje prefeito desta cidade. O silêncio que essa Casa faz, fala mais do que todas as palavras que eu disse aqui, presidente”, enfatizou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível