Política

Vereador denuncia prefeita de cidade baiana de construir poço artesiona ilegal ao lado de sua casa

Reprodução
De acordo com vereador, a prefeita não tem licença ambiental para construção do poço  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 31/01/2025, às 15h38



O vereador Soldado Nailson (Republicanos), da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), denunciou a prefeita do município, Nilza da Mata, de estar construindo um poço artesiano ao lado da sua própria casa.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em imagens publicadas pelo próprio parlamentar nas redes sociais, é possível ver que os funcionários responsáveis pela obra afirmaram que a construção era, de fato, para a chefe do executivo de São Sebastião do Passé.

"Banco de Areia, Patrício Dória, Curralinho e tantas outras comunidades estão sofrendo com a falta de água, esperando um poço que nunca chega. Mas sabem onde um poço artesiano está sendo construído? Do lado da casa da prefeita!", disse o vereador.

Ainda segundo o Soldado Nailson, o poço que está sendo construído é ilegal, pois a vereadora não tem licença ambiental. O BNews procurou a Prefeitura de São Sebastião do Passé, a fim de obter o posicionamento do poder municipal, e aguarda retorno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)