Política

Vereador do PSB tem nome defendido para ser vice de Geraldo Jr; saiba detalhes

Dinaldo Silva / BNews
Nome do vice de Geraldo Jr ainda está sendo discutido  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Silvio Humberto (PSB) teve o nome defendido por sindicalistas e militantes da educação da legenda para ser vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), durante reunião na sede do partido na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No encontro, representantes de sindicatos e associações da classe reforçaram a necessidade de candidaturas negras em uma cidade como a capital baiana. Além disso, foram debatidos projetos importantes para o município, com base no programa de Governo que o PSB apresentou a Geraldo Júnior.

Para Cássia Magalhães, presidente do diretório municipal do PSB, o vereador Silvio Humberto representa a unidade do partido. Ela defendeu que o edil irá trabalhar por um projeto a serviço do povo soteropolitano.

Segundo o professor Reginaldo Alves, que é dirigente da APLB Sindicato e da CTB, o nome de Sílvio Humberto reúne princípios e necessidades para Salvador. “Fizemos vários debates ano passado e construímos um documento. Sílvio representa esses anseios. Será importante mais candidaturas negras na Câmara municipal e nas disputas do poder executivo", defendeu Reginaldo.

Everaldo Braga, do Sindicato de Servidores Municipais, lembrou que Silvio Humberto goza do prestígio da categoria. “Conhece a cidade e as dores dos servidores públicos”. Já Reonei Menezes, do setorial de Segurança Pública, reafirmou a importância do atual vereador na vaga de vice e disse que ele tem projeto para a cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp