Política

Vereador é encontrado com sinais de espancamento em mata

Reprodução / Instagram
Silvino Didó, que mora na Fazenda Pilar, precisou ser transferido para um hospital de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/12/2023, às 07h29 - Atualizado às 07h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador da cidade de São Félix, no recôncavo baiano, foi encontrado com muitos ferimentos em uma zona de mata fechada. Silvino Conceição dos Santos (UB), conhecido como Silvino Didó, foi encontrado na região com vários sinais de espancamento. Didó é residente da Fazenda Pilar e, após primeiros socorros, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Até este momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde do edil. Nem a família e muito menos o hospital se manifestaram sobre o caso. Além disso, também ainda não há informações sobre os autores e a motivação das agressões. O caso teria acontecido na madrugada do último sábado (2).

Câmara se manifesta

A Câmara Municipal de São Félix se manifestou sobre o caso. Por meio de uma nota, a Casa repudiou, em nome de todos os vereadores e funcionários, o caso e as agressões sofridas pelo político. "Estamos na confiança de que as autoridades não medirão esforços para elucidar os fatos. Na oportunidade, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com o vereador, e desejamos uma plena e rápida recuperação", diz o comunicado.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (1°):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp