Política

Vereador fala sobre eventual mudança no circuito do carnaval; confira

Adson Almeida / BNews
Kiki Bispo ainda comentou sobre a sua relação com o presidente da CMS após uma confusão ocorrida no início do mês  |   Bnews - Divulgação Adson Almeida / BNews

Publicado em 18/02/2023, às 21h29   Cadastrado por Henrique Brinco e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara municipal de Salvador (CMS), o vereador Kiki Bispo (UB), fez um balanço do carnaval de Salvador neste ano em sua passagem pelo estúdio do BNews Folia 2023, no Camarote Harém, no final da tarde deste sábado (18).

“O carnaval, até o momento, tem sido surpreendente. Os números têm batido recordes de público. Nossa expectativa é de que a gente possa chegar na Quarta-feira de Cinzas fazendo um grande balanço para que a gente possa projetar a nossa cidade cada vez mais”, disse o vereador, que ainda deu um pitaco sobre uma eventual mudança de circuito.

“Todos os prognósticos tem que começar a ser analisados a partir de Quarta-feira de Cinzas. É claro que, com base nos números, nós vamos fazer uma projeção, vê como ficou esse trabalho que a Prefeitura de Salvador fez no Centro. A gente sabe que o circuito da Barra/Ondina está no coração das pessoas, mas a gente tem que é preciso dá mais oportunidade. Quem sabe, como nos números, a gente possa projetar um novo carnaval”, revelou.

Kiki Bispo ainda falou como será a sua relação com o presidente da CMS, Carlos Muniz (PTB), após a confusão protagonizada por eles na formação das comissões da Casa

´”Será Kiki Bispo paz e amor. Nós vamos trabalhar com muito diálogo. Eu acredito muito no poder de diálogo do presidente Carlos Muniz, da nova mesa diretora. É uma determinação do prefeito Bruno Reis que a gente possa construir um diálogo permanente não só com a base, mas com blocos independentes a bancada de oposição”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp