Política

Vereador manda recado para sub-prefeito do Subúrbio e cita "suborno"; assista

Divulgação / CMS
O vereador Fábio Souza (Solidariedade) mandou recado para o sub-prefeito do Subúrbio e insinuou "suborno" do gestor  |   Bnews - Divulgação Divulgação / CMS
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 18h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Fábio Souza (Solidariedade) gravou um vídeo e postou no Instagram e mandou um recado para o sub-prefeito do Subúrbio, Afonso Celso Santana Rocha, e insinou que o gestor subornava lideranças dele. "Eu quero que você respeite as minhas lideranças [...] aqui não tem ninguém para você ficar subornando não", disse o vereador no vídeo.

Na legenda da postagem, Fábio Souza não explicou como ocorreria o suborno e por qual motivo ocorreria. "Estamos aqui em Paripe e o recado é sério e direto para o sub-prefeito do Subúrbio. Respeite as minhas lideranças aqui do Subúrbio, principalmente aqui de Paripe. Quero que você respeite a área que eles atuam. Respeite aqui nossas lideranças que agora é com vereador que você vai tratar", disse.

Um apoiador do sub-prefeito chamado Marlon Oliveira Santos, saiu em defesa do gestor e, por sua vez, insinuou que Fábio Souza queira, na verdade, forçar a saída de Afonso Celso do posto. "Meu amigo, eu sou do Subúrbio, liderança de Periperi, e não tenho nada contra o Sub Prefeito Afonso Celso. Ao contrário. Acho que está querendo colocar alguém do seu lado para atuar como Sub Prefeito do Subúrbio", comentou Oliveira, na postagem do vereador.

O BNEWS entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Salvador e aguarda um posicionamento do secretário-bairro sobre as declarações do edil. O BNEWS também entrou em contato com o vereador, pergutando como se deu a alegada prática de suborno do gestor municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp