Política

Vereador vê 'má-fé' após foto ser anexada em processo; entenda

Reprodução / Instagram
Whelliton Silva teve imagem sem roupa 'vazada' sem querer no Instagram da esposa;  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/09/2023, às 08h20 - Atualizado às 08h24   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol e atual vereador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Whelliton Silva (PL), acredita que houve uma ação de 'má-fé' de uma advogada em um processo contra ele e a esposa. De acordo com o edil, a profissional acusa o casal de ofendê-la nas redes sociais.

A advogada Natasha Cunha foi representante de uma jovem em 2022. Na ocasião, o processo acusava Whelliton de ter cometido estupro, algo negado pelo vereador. À época, a Justiça arquivou o processo após acatar um pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). Apesar disso, após o episódio e atrito entre as partes, a advogada decidiu por mover uma ação contra o casal.

De acordo com o edil, "alguém maldoso e infeliz pausou e ampliou o vídeo, que não é nítido". Já a esposa do político, essa atitude foi das autoras que haviam processado o vereador anteriormente. "Isso é coisa da falsa vítima e sua advogada, que estão desesperadas por ver tudo o que fizeram ser desmascarado", informou Janaina.

Novo processo

Nesse novo processo, a advogada Natasha Cunha anexou 'prints' de publicações feitas por Janaina na internet. Além disso, ela também inseriu a imagem do vereador sem roupa. Para justificar a colocação das imagens no processo, a advogada informou que "essa falta de senso, ética e pudor em redes sociais já passou dos limites há muito tempo e que não afeta só terceiros, os quais ela ofende diariamente, até mesmo a exposição dela e de seu marido".

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp