Política

Vereadores de Salvador protagonizam bate-boca na Câmara e sessão é encerrada; veja vídeo

Reprodução/TV
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador foi suspensa após um intenso embate entre os vereadores Randerson Leal e Alexandre Aleluia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV
Carolina Papa

por Carolina Papa

carolina.papa@bnews.com.br

Publicado em 26/03/2025, às 15h51



A sessão ordinária desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) foi marcada por um embate entre os vereadores Randerson Leal (Podemos) e Alexandre Aleluia (PL). Devido ao bate-boca entre os edis, a sessão foi inicialmente suspensa e encerrada após a falta de quórum.

Os ânimos na Câmara foram elevados após o vereador Randerson pedir a retirada da palavra “mentiras”, proferida por Aleluia, da ata. O bolsonarista havia rebatido os dados apresentados por Randerson e Felipe Santana (PSD) sobre as ações do governo do estado.

A solicitação não foi bem recebida por Alexandre Aleluia, que informou que, caso a palavra fosse retirada da ata, iria entrar com um recurso na casa legislativa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)