Política

Vice de Nunes defende ações de Bolsonaro na pandemia: "Manter o povo informado do que está acontecendo é importante"

Reprodução / Instagram
Vice ainda revelou que só tomou a primeira dose da vacina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2024, às 15h00   Luana Neiva



O candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes (MDB), Ricardo Mello Araújo (PL), em São Paulo saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre suas ações na pandemia. A declaração foi feita em entrevista à Folha de S. Paulo.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

"O que precisa é disponibilizar a vacina. Isso foi feito. Não faltou vacina para ninguém. Agora, manter o povo informado do que está acontecendo é importante. Você mentiria para seu povo só para ganhar uma eleição?", disse ele.

Mello Araújo também rebateu a possibilidade da polêmica das vacinas terem sido um dos motivos pelos quais o ex-presidente perdeu a eleição de 2022. "O que precisa é disponibilizar a vacina. Isso foi feito. Não faltou vacina para ninguém. Agora, manter o povo informado do que está acontecendo é importante. Você mentiria para seu povo só para ganhar uma eleição?" .

Na ocasião, ele revelou que tomou apenas uma da vacina contra a Covid-19 e que seus filhos não foram vacinados. "Eu tomei uma [dose da] vacina. Meus filhos não vacinaram. Eu perdi meu tio, [com] quatro vacinas, meu pai desenvolveu uma doença grave, e o médico falou que foi por isso. A gente optou em casa por não vacinar. [...] Eu sou a favor, a vacina é importante, eu tenho todas as vacinas. Só que, em uma pandemia, vem uma vacina que foi feita às pressas. Você acha que ela é segura, eu não acho segura".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)