Política

Vice-governador Geraldo Júnior fala sobre condições para ser candidato a prefeito de Salvador

Daneil Serrano
Vice-governador marcou presença em evento promovido pelo Avante  |   Bnews - Divulgação Daneil Serrano

Publicado em 13/05/2023, às 09h42 - Atualizado às 12h21   Daniel Serrano / Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo, em Salvador, recebeu, na manhã deste sábado (13), o Encontro Estadual do Avante, que marcou a filiação de Ronaldo Carletto ao partido. 

O eventou contou com a presença do vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Na oportunidade, ele voltou a falar sobre a possibilidade de ser o candidato à prefeitura de Salvador nas eleições municipais que ocorrem em 2024. 

"Eu sou vice-governador da Bahia, não sou candidato a prefeito de Salvador. Só existe uma forma de candidatura a prefeito de Salvador, se for por determinação do meu líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues. Se tiver unidade do nosso grupo político e o avante é fundamental nisso, com a condução do meu amigo Sargento Isidório. A chegada no Avante do deputado Carletto reforça todo esse processo", disse Geraldo, que voltou a cutucar o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

"A diferença desse grupo para o lado de lá é que não é apenas um que decide. Nesse grupo, nós temos um conselho político", acrecentou o vice-governador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp