Política

“Vice não pode vir com vaidade”, diz presidente do PV estadual

Bnews
Presidente disse ainda que o PV tem nome para indicar  |   Bnews - Divulgação Bnews

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PV, Ivanildo Gomes, afirmou que o nome que vai ocupar a vice de Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador, precisa ser um complemento. Em entrevista ao Bnews, nesta sexta-feira (2), o dirigente disse ainda que a sigla tem nome para indicar. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Geraldinho tem uma posição política que nós já conhecemos e ele é o nosso candidato. Agora, o vice precisa ser um complemento de Geraldo. O vice não pode vir com vaidade, não pode vir com imposição, não pode ser por castigo econômico, o vice tem que ser um complemento”, afirmou. 

De acordo com Ivanildo, a vice tem que atrair o segmento que Geraldo não consegue “para fazer o complemento da vitória”. “Eu acho que se nós estamos na disputa, se nós queremos ganhar a eleição, não precisa ter vaidade, pode ser do PV, do PT, do PSD, de qualquer partido”. 

“A gente tem que encontrar um nome, que esse nome seja um complemento de Geraldo. É claro que nós temos, sim, no partido, nomes que podem, efetivamente, contribuir para essa caminhada de Geraldo. Agora, nós não vamos fazer nenhuma oposição, nós não vamos fazer por vaidade. Nós queremos construir junto com Geraldo a vitória da eleição de 2024”, completou. 

Por fim, o presidente do PV pontuou que Geraldo Júnior “é uma figura que nós estamos apostando muito e acreditamos que ele vai conseguir, de fato, fazer uma boa disputa e ganhar essa eleição. Acreditamos muito na vitória de Geraldinho. Eu sempre digo pra que se a gente trabalhar certo, podemos ganhar essa eleição ainda no primeiro turno”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp