Política

Kiki Bispo sobre ‘embates’ com Sílvio Humberto: “faz parte”

BNews/Joilson Cesar
Mantido como líder da casa legislativa, Kiki ainda falou sobre os desafios para 2024  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar

Publicado em 02/02/2024, às 13h03 - Atualizado às 13h04   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, Kiki Bispo (UB) comentou sobre os embates protagonizados com o vereador do PSB, Silvio Humberto, e disse que o contraditório "faz parte" e é bom para a cidade de Salvador. 

"O vereador Sílvio Humberto é extremamente qualificado, polido. Claro que no campo das ideias, no campo da divergência, nós vamos debater sim, até mesmo porque a gente respeita a democracia, faz parte desse processo", disse. 

"Espero que a gente possa ter um ano de debates de em alto nível. Quem ganha com isso é a cidade. Eu acho que uma oposição qualificada é importante para a cidade", completou.

Mantido como líder da casa legislativa, Kiki ainda falou sobre os desafios para 2024. "A gente não esconde que a cidade é uma cidade ainda desigual. É uma cidade pobre. Mas a gente precisa também reonhecer que a cidade cresce em todos os segmentos... nós estamos a passos largos, Salvador já é referência e a gente espera a continuidade desse trabalho tão bem visto pela cidade´", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp