Política

Vice-prefeita destaca reunião de Bruno com Roma, mas reafirma que a prioridade é a saúde: "estou focada na saúde"

Joilson César / BNews
Ana Paula Matos enfatizou que a pauta trazida pelo PL pode contribuir com o desenvolvimento de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 14h06 - Atualizado às 14h11


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), segue no ritmo do prefeito Bruno Reis (UB) e mais uma vez despistou quando o tema rondou a política municipal. Questionada sobre a reunião entre o prefeito da capital baiana e o ex-ministro João Roma (PL), Ana Paula voltou a afirmar que está 'focada ma saúde'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Eu não pude acompanhar porque eu estou focada na saúde, mas vi com vocês até pela fala do prefeito, que o prefeito recebeu o ex-ministro João Roma, presidente do PL, deputados federais, deputados estaduais e vereadores, onde eles apresentaram um plano, um programa para a redução de tributos. Essa é uma pauta importantíssima para ajudar no desenvolvimento econômico da cidade, que eles iriam apresentar adiante em outro momento e que eles puderam, por uma forte vocação, vontade de ajudar o país e a cidade, apresentar o prefeito", destacou vice-prefeita.

Ana Paula Matos ainda explicou que a pauta levantada pelos representantes do PL é muito positiva para a capital baiana. "Acho isso muito bom, porque tudo que possa gerar emprego, tudo que possa gerar desenvolvimento econômico é programa social, é política social. A melhor política social é emprego, é renda, e esse ambiente econômico que possibilite novas empresas é um ambiente positivo", explicou Matos.

A vice-prefeita ainda afirmou que tem esperanças de que esse projeto proposto pelo Partido Liberal saia do papel. Além disso, Ana Paula destacou quais frutos podem sair dessa parceria. Estou na expectativa muito positiva dessa parceria, que seja sempre um parceria em prol de políticas públicas, em prol do bem da cidade, são grandes homens e grandes mulheres que estão buscando ajudar e é muito lindo quando as pessoas saem do seu papel individual e vão para o coletivo", pontuou Ana Paula Matos.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp