Política
A ex-deputada federal Flordelis sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu (RJ). A informação foi confirmada pela advogada que faz a defesa dela, Janira Rocha.
A representante da cantora gospel disse que o estado de saúde dela é grave. Por isso, a defesa pede a transferência da pastora a um hospital público, já que a família deixou de pagar o plano de saúde nos últimos meses.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
São complementares verdadeiras acerca do AVC sofrido pela pastora Flordelis. O estado da pastora é grave e inspira cuidados urgentes. A defesa vai trabalhar junto ao juiz de execução para tentar a transferência da pastora para uma unidade de saúde que dê conta do seu atendimento. Os próprios médicos da UPA disseram que não têm recursos suficientes para tirá-la do estado em que se encontra”, disse Janira.
Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Segundo as investigações, em 2019, Flordelis arquitetou a morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros na garagem de casa, em Niterói (RJ). O crime teria ocorrido com a ajuda de filhos e outros familiares e foi motivado por conflitos de poder e finanças dentro da família.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito