Política

VÍDEO: Prefeito de cidade baiana agita a web com "primeira e segunda dama"; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Situação aconteceu durante apresentação do cantor Vitor Fernandes no São João da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 17h27 - Atualizado às 19h47



Uma cena inusitada aconteceu durante o São João da cidade de Serrinha, na noite do último domingo (23). O prefeito Adriano Lima (sem partido) subiu ao palco com duas mulheres, que foram chamadas de "primeira e segunda dama", durante a apresentação do cantor Vitor Fernandes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A situação aconteceu durante uma brincadeira do comediante Tirullipa, que estava como apresentador do evento. "Estamos aqui com o prefeito, a primeira e a segunda dama. O único prefeito do Brasil que tem primeira e segunda dama. Isso é aqui em Serrinha, na Bahia".

Logo em seguida, o gestor é perguntado quem seria a primeira e a segunda: "A primeira é essa (Marcele Lima), mas de vez em quando essa aqui toma o lugar", brincou Adriano.

O prefeito de Serrinha é casado com Marcele Lima, que realmente atende pelo título de primeira dama. Já a suposta "segunda dama" foi identificada como Kátia Lômes, que ex-esposa de Adriano e também bastante amiga da família. 

Nos comentários da publicação, diversas pessoas levantaram uma série de especulações acerca da relação. Alguns afirmaram que era a mãe, outros disseram que era sogra ou até mesmo que realmente seriam duas esposas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp