Política

Vídeo: Bolsonaro se irrita com gritos de apoiador em evento do governo

Anderson Riedel/PR
Presidente Jair Bolsonaro (PL) não gostou de ser constantemente interrompido por uma pessoa que estava na plateia  |   Bnews - Divulgação Anderson Riedel/PR

Publicado em 30/06/2022, às 16h21 - Atualizado às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) perguntou, em tom irônico, se um apoiador queria subir ao palco para discursar, após o liberal se irritar com os gritos da pessoa que estava no público durante um evento oficial do governo em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30).

De acordo com o jornal O Globo, o chefe do Executivo falava sobre a restrição orçamentária da gestão dele, quando alguém na plateia gritou algo que deixou o presidente irritado (veja vídeo abaixo).

"Temos o teto de gastos, mas como tratamos a coisa pública (...) Se quiser discursar, vem pra cá, cara", ironizou Jair Bolsonaro. "Ou se candidata, vá buscar o voto, pra você ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidata a Presidente da República", completou o presidente, sob aplausos dos demais apoiadores na plateia.

Minutos antes, o presidente já havia sido interrompido por gritos, e fez menção a uma frase que havia dito no início do evento. "Esse não ouviu o que eu acabei de falar aqui no início. Quando os bons se dividem, os maus vencem".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp